sábado, 21 de maio de 2011

MÉDICOS PEDEM MORTE DE PALHAÇO MAIS FAMOSO DO MUNDO!

Eles querem proibir Ronald Mc donald de aparecer..

 Um palhaço está sendo jurado de morte,por um grupo de médicos americanos, Eles estão fazendo uma campanha pra proibir a rede de lanchonetes McDonald's promover seus produtos usando a imagem do mascote palhaço Ronald .Os especialista estão com medo que a obesidade infantil , que já atingiu niveis preocupantes nos EUA , possa crescer ainda mais. Atualmente uma criança em cada três tem excesso de peso ou é obesa no pais- E no brasil o problema tambem vem aumentando.
     Os médicos pedem ainda que a rede de fast food pare de incluir blindes no Mc lanche Feliz , que viria a se chamar "Mc lanche infeliz"sem a menor graça!   que segundo a eles são refeições que contém sanduiches com alto teor calórico e ricos em sal , gordura e açúcar. Eles acham que os brinquedos incentivam as crianças a comerem mal,(como  se no brasil precisasse disso pra comer mal!ehehehe)
Médicos dizem q o palhaço Ronald incentiva as crianças a comerem besteiras! mentiraaaa!

     Mas o Mc Donald's defendeu seu mascote, e seus cardapios. " Ronald é um embaixador a serviço do bem(Concordo) , que da mensagens ( as vezes Subliminares ) sobre segurança, alfabetização e um estilo de vida ativo e equilibrado. Servem alimentos de alta qualidade e seus Mc lanche felizes propõem opções e variedade  nas porções adaptadas ás crianças , esses médicos estão equivocados , não sabem de nada! não matem o palhaço!